Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Heloisa casando com um lindo buque de flores de tecido By Rapariga Arteira em Campos do Jordão/SP

Olá Meninas!!!

 
Hoje é dia de mais uma de minhas noivinhas super linda, fofa e muito querida. Elas me surpreendendo sempre com envio de fotos e e-mails prá lá de carinhosos. Amooo!!!! 

Quando a gente faz o que gosta e trabalha com amor a colheita não poderia ser diferente. E nesses contatos acabamos ganhando muitas amigas, mesmo que virtualmente....e muitas acabamos nos conhecendo pessoalmente. Este é o lucro maior de quem trabalha com amor.

Bom, a "minha" noivinha de hoje é a queridíssima Heloisa.

Heloisa e Daniel casaram-se em 12 de abril de 2014 em Campos do Jordão - SP  ao pôr do sol! Lindo!

Confeccionei um buque com flores de tecido em estilo rústico, especialmente para seu grande dia. Ela ficou encantada com o buque e eu muito mais ainda por deixar o momento, tão sonhado e aguardado, ainda mais perfeito!


Charme e elegância da noiva Heloisa com o buque de flores de tecido. Amei!!!!





Helô querida!!! Desejo muitas felicidades nessa nova e linda caminhada da vida! Muito amor, cumplicidade, respeito e companheirismo. Ingredientes para a felicidade completa. 

Adorei todos os nossos contatos e em breve, muito breve, vamos nos conhecer ao vivo e a cores,rs. Um grande beijo da Rapariga Arteira e mais uma vez obrigada pela sua simpatia e carinho comigo em todos os nossos contatos. Sds!



2 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Voltar ao topo