Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Buque de mini santo Antonio no casamento de Claudia e Jorg Hartmann realizado em Camboriú/SC

Olá Meninas!!!


Minhas noivinhas sempre me enchendo de carinho. Adoroooooo!!!

Ontem recebi da minha noivinha Claudia as lindas fotos da cerimônia do casamento dela no Civil.

Claudia é uma mulher linda e muito determinada. Até hoje mantemos contatos pelo facebook e Skype. Essas minhas noivinhas sempre muito especiais.

Claudia e Jorg Hartmann realizaram sua união em 10/12/2013 às 19:30 hs no Cartório Civil de Camboriú/SC. Após a cerimônia fez uma comemoração entre familiares e amigos íntimos.

Lindo!!!!


Felicidade completa do lindo casal!


E o Buque dos Mini Fofuxos fazendo graça com a linda noiva Claudia. Lindo de Viver!


Lindo!!!


Brasil e Alemanhã em uma união lindíssima!






Claudia e Jorg. Desejo muitas felicidades, cumplicidade, respeito e muito AMOR nesta nova caminha da vida de vocês. Obrigada pelo carinho de sempre! Grande Beijo da Desirée (Rapariga Arteira).

Se você quiser conhecer meu álbum de "minhas" lindas noivinhas é só clicar no link abaixo.

Encomendas: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48 - 8421-5967




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Voltar ao topo