Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

comprar buque de anjos cupidos, comprar buque de mini santo antonio, comprar santo antonio de pano para noivas

Olá Meninas!!!


Em seu momento buque suas convidadas adoram quando os Fofuxos e mini fofuxos santo antônio entram em cena. A festa fica prá lá de divertida e esperançosa para suas amigas esquecidinhas. Além delas levarem uma linda lembrança do seu casamento, ainda levam também uma enorme esperança em encontrar sua cara metade. 

E esse querido Santo Antônio vem fazendo muitas histórias lindas e inesquecíveis.

Todos os trabalhos da Marca Rapariga Arteira são confeccionados com materiais de primeira qualidade e acabamento impecável da marca que é reconhecida nacionalmente e internacionalmente.

Buque de Anjos Cupidos - (com 6 anjos cupido no buque)





Buque de Mini Fofuxos - (com 6 mini fofuxos no palito em forma de buque).



Requinte no fechamento do buque!


Fofuxo Santo Antônio com 27 cm. Carro chefe da Rapariga Arteira! O mais cobiçado pelas noivinhas e convidadas. A carinha mais charmosa do Brasil!!! 



Oração super divertida de desencalhe. Um sucesso no lindo momento!


Fofuxo dois em um. Fofuxo com porta alianças para daminhas e pajens levarem as alianças. Depois no seu momento buque ele faz a festa com as meninas esquecidinhas. Um arraso!!!



Maiores detalhes destes trabalhos quanto ao material utilizado, tamanhos e preços você confere clicando aqui: http://www.raparigaarteira.com.br/p/meus-trabalhos.html

Galeria de minhas noivinhas lindas que já casaram com meus produtos, você confere clicando AQUI  

Encomendas: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48 - 8421-5967

Navegue a vontade pelo meu blog. Tem muitas fotos dos meus trabalhos, depoimentos de noivas que já adquiriram meus trabalhos e meus trabalhos em vários ângulos para você observar bastante a qualidade dos meus produtos.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Voltar ao topo