Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

santo antonio de pano para casamentos, enxoval para babys personalizados

Olá noivinhas e minhas es noivinhas!

Como vocês sabem a Rapariga Arteira está no mercado há mais de 9 anos produzindo os lindos Fofuxos Santo Antônio e demais artes para os sonhos das minhas noivas que me procuram diariamente.

A produção dos Fofuxos e demais artes, não param. O fofuxo é muito bem aceito em todos os momentos daminhas e buques. 

Como recebia muito pedidos das noivinhas já mamães eu criei a Marca Rapariga Arteira Baby para poder atender a todas no antes de depois. 

Diante da grande satisfação das minhas clientes, elas sempre voltam e querem que eu faça o enxoval do bebê também, pois conhecem meus trabalhos e querem por que querem que eu produza. 

Sabem que meu produto é de extrema qualidade. Tudo que é bom e bem feito é super bem aceito.

Meu blog Rapariga Arteira Baby foi criado ano passado e hoje recebeu uma reformulação feita pela Daniele Lima da Casa da Nina Design

Visite e veja as fofurices que ando aprontando para as futuras Mamães!!!




E o nosso amado Fofuxo brilhando como nunca nos lindos momentos buques!



Encomendas: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48 - 8421-5967


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Voltar ao topo