Páginas

sábado, 12 de setembro de 2015

fraldas persolizadas, kits presentes personalizados para babys, caixa forrada personalizada, quadro porta de maternidade


Olá minhas queridas noivinhas, clientes e visitantes!!!

Além de atender as noivas com os produtos lindos que faço, como o carro chefe da Rapariga Arteira, o Santo Antônio de Pano - o FOFUXO -  entre outras fofurices para seu evento, venho atendendo a vários pedidos das minhas clientes. 

Muitas delas já se tornaram mamães ou estão se tornando. Os pedidos chegam todos os dias porque elas conhecem meu trabalho e querem que os produtos para pequenos tenha a minha Marca.

Diante disse abri um espaço para criar peças para babys que também é um mundo encantador para mim.

Uma pequena amostra do que venho aprontando para as Mamães dos Babys!!!

Confira mais trabalhos no meu blog só para os picuruchinhos! www.raparigaarteirababy.blogspot.com

















Quer conhecer mais um pouquinho desse mundo encantado para aos Babys? Acesse: www.raparigaarteirababy.blogspot.com 

Encomendas: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48 - 8421-5967

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Voltar ao topo