Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Lindo Bebê com as cenourinhas de pano By Rapariga Arteira com Drika Marinho Fotografia

Olá Meninas!!!

Vejam que coisa mais linda deste mundo esse bebe sendo fotografado pela  Drika Marinho.  Drika me solicitou as cenourinhas country e hoje me presenteou com estas maravilhosas fotos!!!

O site dela é lindo e recheado de fotos belíssimas. Conheça melhor o trabalho dela clicando AQUI


Coelhinho mais delicinha deste mundo, gente!!!
Detalhe da cenourinha By Rapariga Arteira


Aíiiiiiiiii que amadinho!!!


Olhem a carinha de safadinho desse coelhinho mais lindinho e meiguinho do mundoooooooo. Dá vontade de apertar. Muito Fofo!!!



Drika querida, obrigada pelo carinho em me enviar essas belezinhas de fotos e me permitir dividir com todas que me visitam diariamente. Adoramos!!!

2 comentários:

  1. Desi, a cenourinha casou perfeitamente com toda essa lindeza de criança e a beleza da fotografia. Parabéns a todos os envolvidos nisso. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Agora meu blog tá mais moderno e posso responder,rsrs....atualização geral!!!
    Ficou uma gracinha a cenourinha com este lindo bebê e a fotógrafa fez a cena ficar ainda mais bela. Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Voltar ao topo