Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

BUQUÊ DE NOIVAS - STO ANTONIO DE PANO

QUANTA EMOÇÃO!!!!

O GRANDE DIA DA NOIVA KATHERINE E DO NOSSO FOFUXO "TONINHO"- SANTO ANTÔNIO CASAMENTEIRO.


Aqui a linda, simpática e querida noivinha provocando a mulherada,rsrsr


...a HORA "D" + esperada da mulherada...que linda foto!!!....ahhhh ela me falou que quando mostrou o Santo Antônio "TONINHO" pra mulherada elas foram a loucura. Antes de jogá-lo fez um charme para elas ficarem + louquinhas ainda, hehehe.( observem que até os homens tbém estavão na disputa do "TONINHO", rsrsrs)


Aqui a amiga sortuda que conseguiu agarrá-lo...agarrou tão bem que a magia foi instantânea, rsrrs ela casou em 22/05/10 e manteve a tradição de jogar o "TONINHO" pras amigas....agora é aguardar o próximo casório,rsrs (em breve teremos aqui tbém, fotos do lindo casório da Elisângela, aguardem!!!)


E esta oração ela anexou junto ao "TONINHO" com a arte exclusiva do casamento deles, que foi sem dúvida um arraso!!!! Ela é Tri Caprichosa!!!....eu não fui, mas o "Toninho" me contou e ainda me mandou um vídeo com imagens lindíssimas que me deixou muito emociada.

Katherine, agradeço muitíssimo seu carinho , atenção e gentileza em me mandar todas estas lindas imagens desse GRANDE DIA da vida de vocês. Agradecer ainda por me autorizar a publicar e dividir para todas as noivinhas que me visitam diariamente.

Um ENORME Beijo proces!!!!

VALEU MUITO!!!


7 comentários:

  1. Ohhh Desirée, é muito lindo esse teu Santo Antônio, ficaram lindas as fotos dessa noiva, tinha criança, até homem querendo o Santo Antônio...ehehhehe, muito legal. parabéns. Vou reservar um dinheirinho para comprar ele no ano que vem p meu casamento...ehhehehe. bju

    ResponderExcluir
  2. Olá, Desirée!
    Que bacana essa postagem! Dá pra ver que nem todo muito queria casar, tava atrás mesmo é do bonequinho Sto Antônio, eheheheh!!
    Viu que tô fazendo em penca os travesseirinhos...recebi algumas encomendas, procurei colocar um preço que eu considero que vale à pena fazer. Então tô na produção!
    Feriado cheio de trabalho, pra vc certamente tbém, né?
    Bjo e se der...bom descanso!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!!
    BOM DIA!!!

    A CORRERIA AQUI TÁ GRANDE POR CAUSA DO CASAMENTO DA MINHA IRMÃ!
    ELA E O SANTO ANTÔNIO EMBARCARAM HOJE PRO RIO DE JANEIRO! - LOCAL DO CASAMENTO!
    A FESTA SERÁ NO DIA DELE DIA 12! ATÉ OS BEM CASADOS TERÃO UMA MEDALINHA DELE!
    MINHA IRMÃ É DEVOTA DELE A ANOS!

    E O MELHOR DE TUDO = ADORAMOOOOOOOOOS O SANTINHO! ELE É MUITO LINDO E FOFO D+!
    PARABÉNS, SEU TRABALHO É MARAVILHOSO!!
    MUITO + SUCESSO PRA VOCÊ!

    ELE CHEGOU AQUI NA SEGUNDA DE TARDE!
    MUITO OBRIGADA DENOVO!!

    BEIJOS E TENHA UM ÓTIMO DIA E UM BOM FERIADO AMANHÃ!

    ATT,
    JOICE.

    ResponderExcluir
  4. Olá Desirée, c essas fotos dá p entender melhor (rrrrssss) a função do Santinho!!! Essa ideia genial foi criação sua???

    Um ÓTIMO feriado

    Beijoooossss
    BEL.

    ResponderExcluir
  5. Linda a atidude da Katherine! E Claro que o "toninho" faz suceso!
    Parabéns!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Olá Desirée, vim te fazer uma visitinha, desejar uma ótima semana pra ti e oferecer selinho novo..hehehe, tá lá no meu blog. bjk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Voltar ao topo