Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Santo Antônio de Pano - buquê para noivas

Santo Antônio de Pano para buquê de noivas + oração super legal para desencalhe.
Posted by Picasa
Esta oração super bacana tbém, recebi da Waneska do blog: http://www.wanartatelie.blogspot.com/ .
Aproveita e espia as artes dela, vais gostar!!!

Um comentário:

  1. Santo Antônio, rogo por ti no seu dia. que no passado por algumas vezes fui a sua igreja, para pedir que eu encontrasse um grande amor. O tempo passou, hoje sou evangélica, mas, não esqueci.
    Conheci um homem faz dois anos, não nos vemos, creio que na vida tudo tem sua hora certa. Hoje no seu dia marcamos de nos reencontrar, conto com sua ajuda! que dessa fez ele venha e aceite meu jeito, e só tenha o pensamento e o coração pra mim, e que eu MH seja a única feminina no coração, no pensamento e na vida de AH e que ele me assuma integralmente com um compromisso comigo para um casamento de imediato, desde já eu agradeço. Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Voltar ao topo